Planos de saúde

A plataforma de gestão para Terapias Especiais das operadoras

Redução do custo do tratamento, sinistralidade e judicialização. Aumente sua capacidade de atendimento com a maior rede de prestadores especializados do Brasil. Acompanhe online a evolução clínica do paciente e engaje as famílias no tratamento com atividades e registros feitos pelo app em domicílio

A plataforma ODAPP® é a mais completa no gerenciamento da jornada do paciente em TERAPIAS ESPECIAIS para operadoras de planos de saúde. Ela proporciona a melhor experiência para os usuários, beneficiários e prestadores, em todas as etapas do atendimento clínico e gestão de indicadores. Entregamos as informações dos prestadores e beneficiários para a operadora por meio de uma API. Desenvolvemos a integração e o token da API. O consumo da API segue a política comercial descrita aqui.

Os principais benefícios são:

  • Redução do custo médio do atendimento com a participação dos pais no tratamento em domicílio e o professor na escola (desconcentração das horas de intervenção antes apenas nos serviços de saúde e agora podendo ser distribuídas nos principais atores: famílias, clínica e escola)
  • Indicadores e métricas de evolução online do paciente e do prestador (acompanhamento em tempo real das intervenções, facilitando o processo de avaliação daquilo que está funcionando do que não está funcionando corretamente)
  • Disponibilização de uma rede nacional com mais de 4.000 prestadores qualificados
  • Otimização do processo de autorização de terapias e auditoria
  • Atendimento a LGPD, terapia ABA e RN ANS nº 469/2021
  • Aumento do engajamento das famílias no tratamento uma vez que são as principais interessadas em acompanhar o bom funcionamento do tratamento.

plataforma ODAPP® é utilizada por operadoras com ou sem serviço próprio que precisam entregar uma intervenção intensiva de qualidade a partir de liminares judiciais e pedidos médicos com elevado número de sessões (sejam elas baseadas em Análise do Comportamento Aplicada – ABA ou no atendimento convencional).

Operadoras que possuem serviço próprio podem complementar sua capacidade de atendimento de forma dinâmica: conforme demanda, utilizam a rede de prestadores da ODAPP – inclusive para atender os beneficiários em intercâmbio – otimizando os custos e investimentos necessários para atender a demanda elástica.

Integração via API entre o ERP da operadora e a rede de prestadores

Catálogo ODAPP para Planos de Saúde

Faça como a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) que adotou a ODAPP como sua plataforma oficial de gestão completa das Terapias Especiais.

O Espaço Imaginamente da Unimed VTRP tem como missão acolher famílias para realização de tratamento especializado. O local foi projetado para atender demandas de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O trabalho é realizado por uma equipe interdisciplinar, composta por médica neuropediatra, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudióloga, nutricionista e demais profissionais apoiadores desses tratamentos.

Na estrutura física da Clínica uma linda recepção, salas de atendimento, sala de reuniões, ambiente que simula um lar para treino de atividades de vida diária, bem como uma sala para desenvolvimento de atividades de interação social e outra para treino e desenvolvimento de habilidades motoras e sensoriais.

As salas de atendimento contam com portas com vidro espião e infraestrutura de áudio e microfone especiais, de modo que os pais e cuidadores possam acompanhar atendimentos quando indicado, além de receber orientação e treino para estímulo do desenvolvimento de competências de seus filhos.

Saiba mais https://saibamais.unimedvtrp.com.br/imaginamente

%d blogueiros gostam disto: